Participante do PIBID/Matemática
Eu, Márcio Urel Rodrigues,
doutorando do programa de Pós-graduação em Educação Matemática da UNESP –
Campus Rio Claro, estou desenvolvendo um projeto de pesquisa intitulado:
Comunidades de Prática na Formação de Professores de Matemática:
Potencialidades Formativas do PIBID, com a orientação da professora Dra. Rosana
Giaretta Sguerra Miskulin.
O foco de interesse deste Projeto de tese é as Comunidades de Prática constituídas pelos Professores participantes dos Subprojetos do PIBID/Matemática (Formadores, Supervisores e Futuros Professores de Matemática) em suas práticas pedagógicas (reflexivas, investigativas e colaborativas) desenvolvidas na relação existente entre a Universidade-Escola. Objetivamos investigar o processo de constituição de uma comunidade de prática por meio de interações e interlocuções dos participantes nos Subprojetos do PIBID/Matemática evidenciadas nas práticas pedagógicas coletivas de formação (inicial e continuada).
Nesse sentido, estamos organizando um mapeamento dos participantes dos subprojetos do PIBID/Matemática de todas as Universidades brasileiras que possuem PIBID.
Pedimos por gentileza que os bolsistas participantes (professores formadores das universidades; Professores de Matemática em Serviço e Licenciandos) do PIBID/Matemática vinculado aos Cursos de Licenciatura em Matemática da sua universidade preencham o formulário online para registrar contato.
Segue o formulário para preenchimento online:
https://docs.google.com/forms/d/1Ruqasb8IciTLdscE1XvS_irlyfzDC3VakYiNPwuUNek/viewform?sid=4d20174e93a61946&token=q6FULj4BAAA.Oevwx6ruY7Kk0DvdsmoMDw.dj1nFl7rOxiBQTsigYW8Dw
Desde já agradecemos pela colaboração com nossa pesquisa de Doutorado em Educação Matemática pela UNESP/Campus de Rio Claro/SP.
Se possível, solicitamos a todos os bolsistas o preenchimento do formulário com os contatos ainda no mês de maio.
O foco de interesse deste Projeto de tese é as Comunidades de Prática constituídas pelos Professores participantes dos Subprojetos do PIBID/Matemática (Formadores, Supervisores e Futuros Professores de Matemática) em suas práticas pedagógicas (reflexivas, investigativas e colaborativas) desenvolvidas na relação existente entre a Universidade-Escola. Objetivamos investigar o processo de constituição de uma comunidade de prática por meio de interações e interlocuções dos participantes nos Subprojetos do PIBID/Matemática evidenciadas nas práticas pedagógicas coletivas de formação (inicial e continuada).
Nesse sentido, estamos organizando um mapeamento dos participantes dos subprojetos do PIBID/Matemática de todas as Universidades brasileiras que possuem PIBID.
Pedimos por gentileza que os bolsistas participantes (professores formadores das universidades; Professores de Matemática em Serviço e Licenciandos) do PIBID/Matemática vinculado aos Cursos de Licenciatura em Matemática da sua universidade preencham o formulário online para registrar contato.
Segue o formulário para preenchimento online:
https://docs.google.com/forms/d/1Ruqasb8IciTLdscE1XvS_irlyfzDC3VakYiNPwuUNek/viewform?sid=4d20174e93a61946&token=q6FULj4BAAA.Oevwx6ruY7Kk0DvdsmoMDw.dj1nFl7rOxiBQTsigYW8Dw
Desde já agradecemos pela colaboração com nossa pesquisa de Doutorado em Educação Matemática pela UNESP/Campus de Rio Claro/SP.
Se possível, solicitamos a todos os bolsistas o preenchimento do formulário com os contatos ainda no mês de maio.
Cordialmente,
Professor Márcio Urel Rodrigues
Facebook: http://www.facebook.com/marcio.urelrodrigues
Professor Márcio Urel Rodrigues
Facebook: http://www.facebook.com/marcio.urelrodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário